sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Candidato a vereador é preso com vários títulos eleitorais em Igarapé do Meio

Mateus Martins Xavier

O candidato a vereador pelo PCdoB de Igarapé do Meio, Mateus Martins Xavier, foi preso, na noite de ontem (14), suspeito de cometer estelionato previdenciário e crime eleitoral. A prisão foi em flagrante delito após a polícia cumprir um mandado de busca e apreensão na casa de Mateus
Segundo informações policiais, o candidato estava em sua residência, localizada no Povoado São Vicente, quando foi surpreendido pelos agentes da Polícia Civil. Na ocasião, José Wilson estava com vários títulos eleitorais, carteiras de trabalho e carteiras de identidades, que provavelmente são de moradores daquela localidade.
Ele foi encaminhado para a delegacia regional de Santa Inês, onde foi autuado por crime de estelionato previdenciária e retenção de documentação.
Mateus ficará preso e a polícia já deu início a uma investigação que apura fraude previdenciário, na qual o candidato pode estar envolvido.

Operação Policial prende foragido da justiça traficando drogas em Anapurus

Após denuncias de venda de entorpecentes no bairro Aeroporto, Policiais Militares em serviço nas cidades de Anapurus e Mata Roma...