terça-feira, 30 de agosto de 2016

POLICIAIS MILITARES RECUPERAM MOTO QUE HAVIA SIDO ROUBADA DE MOTO TAXISTA

Mais uma vez a Polícia Militar dá uma resposta rápida no combate a criminalidade, ontem (29/08/2016) por volta das 14:00 horas, o G.S.A. e a equipe da Força Tática prenderam em flagrante a dupla de assaltantes,  Iranildo da Silva Chaves, 28 anos de idade e Josué da Silva, 23 anos de idade, ambos residentes no bairro Areal, os mesmos haviam furtado uma moto Bros, juntamente com uma porta cédulas e todos os documentos pessoais de um moto taxista no bairro Caterpila. 
moto e objetos roubados recuperados
Logo que tomaram conhecimento do assalto os Policiais Militares saíram em busca dos suspeitos, e lograram êxito, com os mesmos foi encontrado uma arma de fogo (Garrucha), que foi usada durante o assalto, foi recuperada a motocicleta, bem como todos os documentos pessoais da vítima, os assaltantes, a moto, a carteira porta cédula e os documentos pessoais, foram entregues no plantão central da delegacia de Policia Civil de Chapadinha para as providências cabíveis.

Recusa ao teste do bafômetro sem outras provas de embriaguez não gera penalidade

Para o colegiado, cabia ao agente de trânsito atestar a embriaguez de outras formas previstas no CTB. A simples recusa ao teste do bafôme...