quarta-feira, 3 de agosto de 2016

É Bricadeira: Pré-candidato a vereador é preso com 60 kg de droga em Parnaíba


Do portal do Águia:
 
Um pré-candidato a vereador por nome Denis Jonatha dos Santos Araújo, do município de Buriti dos Lopes, foi preso pelo serviço de inteligência da Polícia militar do 2ºBPM, a prisão do  Denis, foi realizada neste começo desta noite de terça-feira (02/08) por volta das 17:hs50min.
O acusado é natural da cidade de Buriti dos Lopes, e fazia um serviço de faixada de taxista de Buriti dos Lopes há Parnaíba todos os dias com um ponto no balão do delta. Denis já vinha sendo monitorado há meses pelo o serviço de inteligência da Polícia militar depois de uma denuncia anônimo, Denis foi preso com 50Kg de Maconha e 10Kg de Crack, e mais três balança de precisão, ainda foi apreendido uma moto Pop100 de cor preta ano 2008 com placa:NIB.1317 de Parnaíba/PI.
 
Segundo uma informação que esta moto era pra o serviço de distribuição da droga dentro de Parnaíba, nos seguinte bairros Joaz Souza, Bairro Piauí, Ilha de Santa Isabel e outros Bairros e zona Rural de Parnaíba, segundo informação que a distribuição ate no Litoral e interior. Segundo a Polícia que  através do Denis vai chega ate o traficante o cabeça de tudo.
 
Denis foi preso em uma residência no conjunto Elias Ximenes do Prado, Bairro Piauí, a droga estava toda dentro de sua casa. Segundo o policial que estava em uma investigação sobre um roubo de uns celulares quando o veículo do Denis foi visto entrando em uma garagem e como o mesmo já vinha sendo monitorado resolveram fazer um busca do mesmo vindo encontra essa droga toda dentro de sua residência.
 
Denis foi preso encaminhado para Central de Flagrantes localizada no Bairro São Benedito.O veículo Voyage do Denis também foi apreendido e levado junto com a moto para Central de Flagrantes para uma perícia profunda nos veículos se não é um produto de roubo.
A nossa equipe já se deslocava para redação nos fomos informada que Denis já estava recebendo uma visita de um advogado, provavelmente ele possa pagar uma fiança e ser liberado ainda hoje. 






a Força Tática comandada pelo sargento Fabriciane Rodrigues participou da operação.

Caminhão e tomado de assalto em Brejo, apos longa perseguição PMs do 16º Batalhão prendem assaltantes e libertam refém na zona rural de Chapadinha

Na noite de ontem (25), um Assalto a um caminhão boiadeiro com refém ocorreu no povoado São, durante a  Fuga dos Assaltantes, houve Quebra d...