sexta-feira, 29 de julho de 2016

IMAGENS FORTES! HOMEM MATA FILHO DE 7 MESES E ESPOSA A FACÃO NA BAHIA E DEPOIS SE SUICIDA

Foto: Divulgação
      
"Nego Gué" se enforcou após os dois assassinatos


Ontem (27), um homem identificado como Amikael de Lima da Silva, o "Nego Gué", matou a esposa Naiara Nascimento dos Santos e o filho do casal, de apenas sete meses, e depois se matou enforcado.A tragédia ocorreu na Avenida Itabuna, próximo da fábrica da Penalty,em Itajuípe, na Bahia.
A mulher tinha duas filhas de outro relacionamento. Uma delas, de nove anos, estava em casa e presenciou o crime, mas conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos.Um irmão do homem foi chamado pelas testemunhas, mas não conseguiu evitar a situação. De acordo com a PM, quando chegou ao imóvel, o irmão, a cunhada e o sobrinho já estavam mortos.

A outra criança, filha da mulher, tem seis anos, mas não estava na casa no momento do crime. Os corpos foram encaminhados para a cidade de Itabuna.
"Nego Gué" com o filho que ele matou a folpes de facão
A população do município está chocada. Não se sabe ainda o que motivou os assassinatos.A arma utilizada, segundo informações preliminares, foi um facão. 

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...