terça-feira, 17 de maio de 2016

Jovem é estuprada e morta no dia do seu aniversário de 22 anos em Timon

 
Uma jovem identificada como Maria Aniely da Silva Carvalho foi morta a facadas após ser assaltada e estuprada no domingo (16) no Parque Alvorada, em Timon, no dia em que comemorava seu aniversário de 22 anos. A mãe da vítima também foi esfaqueada, mas não morreu. A polícia está apurando os fatos e ainda não tem pistas do criminoso.

Segundo informações da polícia, Aniely e a mãe haviam saído do local onde estavam festejando o aniversário da vítima para procurar o pai dela que não estava no local. As duas foram abordadas por volta das 23h pelo marginal que tentou assaltá-las, em seguida as espancou e estuprou Aniely.
Durante o ato sexual, Aniely teria reagido tentando pegar a faca do criminoso e entregá-la a sua mãe. Ele então enfurecido golpeou a vítima, que veio a óbito no local. A mãe de Aniely ainda tentou ajudar a filha e também foi esfaqueada.

Aniely morta durante assalto em Timon (Crédito: Facebook)
Reprodução do Facebook

A polícia informou que está com uma equipe de investigadores em campo para apurar os acontecimentos.
Do G1 MA

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...