segunda-feira, 11 de abril de 2016

URGENTE: Bandido mata cidadão e População Lincha Bandido em Magalhães de Almeida

Vitima e Assassino
Hoje por volta das 11:30 da manhã na cidade Magalhães de Almeida, houve um Homicídio o elemento conhecido pela alcunha de Gabriel desferiu Dez (10) facadas na vitima conhecida por LEITE DE MAMÃO, que veio a óbito no local, Policiais Militares de Plantão conseguiram capturar o autor do homicídio conhecido Por Gabriel.
Corpo da vitima
O Fato ocorreu na rua da Gaveta em Magalhães de Almeida, Gabriel foi preso e levado ao Hospital daquele município o mesmo estava com lesões, a população revoltada com o episódio, invadiu o Hospital e retiraram o assassino onde vieram a linchar, Gabriel foi dado como morto, mas em contato com Policiais daquele municipio que informaram ao Blog que o mesmo ainda continua vivo, bastante ferido mas vivo.

corpo de Gabriel apos o linchamento

O clima na cidade e tenso, Policiais Militares de outros municípios já foram deslocado para reforçar, Numa tragédia desta leva-se a pensar que a população não acredita mas na justa brasileira, neste exato momento há uma grande comoção em Magalhães de Almeida.

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...