sábado, 23 de abril de 2016

URGENTE: BANDIDOS ASSALTAM MERCADINHO NO CENTRO DE CHAPADINHA

Por voltas das 11:20 deste sábado (23) dois bandidos armados de revolveres assaltaram o Mercadinho Pague Menos, antigo Mercadinho Carone, na ação os Meliantes que chegaram em uma moto Fan de cor Preta, um dos bandidos estava usando capacete, foram levado todo o dinheiro que havia nos caixas,  além dois celulares, sendo um LG e o outro Sansung, vários pares de sandálias havaianas.

Um dos bandidos agrediu uma das atendente do caixa com uma coronhada na cabeça, a mesma foi encaminhada ao HAPA para atendimento, de imediato a Viatura da Policiai Militar se deslocou até o local para colher informações e saiu a procura dos bandidos.
A cidade de Chapadinha vem sofrendo por conta de vários assaltos que ocorrem diariamente, as forças Policiais estão sempre prendendo e apreendendo bandidos, mas co a falha encontrada em nossa Justiça, é "Enxugar Gelo", por no dia seguinte estão soltos.

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...