quarta-feira, 27 de abril de 2016

Prefeito de Afonso Cunha é ameaçado de morte


O prefeito de Afonso Cunha, José Leane (PMDB) foi vítima de ameaça de morte pelo pré-candidato á prefeito, Arquimedes Bacelar (PTB) no final da tarde da tarde desta segunda-feira (25).
Arquimedes, que Já é um velho conhecido em ameaçar as pessoas, insinuou matar o prefeito nas proximidades do Hospital Municipal, quando o mesmo conversava com funcionários da empresa DUCOL, responsável pela pavimentação da MA-123, que liga o município de Afonso Cunha/Coelho Neto.
”É preciso investigar com urgência esse caso para que a democracia não seja comprometida. Afonso Cunha sempre contou com adversários políticos, mas jamais com inimigos. É por isso que estamos surpresos e preocupados”, declarou o prefeito Leane.
Após o susto, o Prefeito José Leane, registrou um BO  e não deu mais detalhes e se limitou em dizer que acredita na justiça “Se alguém queria me intimidar, não conseguiu. Sou idealista e não aceito essa situação”, finalizou.


Blog do Kiel

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...