quarta-feira, 14 de outubro de 2015

INSEGURANÇA! Mulher pula de ônibus em movimento para fugir de assalto

                Maria Dalva Pereira dos Santos

                                                               Maria Dalva Pereira dos Santos


A onda de violência está indo de mal a pior. O poder público parece imobilizado diante de tantos casos de terror nos transportes coletivos do Estado. E a população sofrendo, sem poder sair de suas casas.
Logo nas primeiras horas da manhã de ontem terça-feira (13), mais um assalto deixou populares aterrorizados com a livre ação de criminosos em um coletivo nas proximidades da Avenida dos Holandeses, onde vitimizou Maria Dalva Pereira dos Santos, moradora da Vila Luizão.
Ao se deparar com um assalto no transporte coletivo, a mulher se jogou do ônibus em movimento, e foi atropelada pela roda traseira do veículo.
O major Zadock, comandante da 7 CI – Rosário passava pelo local no momento da ação dos bandidos e avistou a vítima ao chão e ao se deslocar até o ônibus prendeu os dois acusados, que no momento estavam portando uma arma branca.
Wesley Carlos Maciel, 21 anos e Djarvison Campos Viegas, 28 anos foram encaminhados ao DP e a vítima foi socorrida pelo SAMU.
Do Blog do Luis Pablo

Caminhão e tomado de assalto em Brejo, apos longa perseguição PMs do 16º Batalhão prendem assaltantes e libertam refém na zona rural de Chapadinha

Na noite de ontem (25), um Assalto a um caminhão boiadeiro com refém ocorreu no povoado São, durante a  Fuga dos Assaltantes, houve Quebra d...