terça-feira, 22 de setembro de 2015

Buriti uma cidade sem prefeito


Distante 340 Km da capital São Luis, a cidade de Buriti de Inacia Vaz está há mais de uma semana sem prefeito, que foi afastado por denúncias de corrupção. A cidade segue sem rumo, com a maioria dos serviços públicos parados e a população prejudicada.

Enquanto a justica não nomeia um novo prefeito a cidade está sem comando, já que o que estava, foi cassado e afastado do mandato, uma vez que já vinha fazendo uma péssima administração. No entanto, hoje a cidade padece mais ainda, porque não tem ninguém à frente do executivo ainda está pior, porque lá não tem ninguém à frente do Executivo. A cidade, que estava suja, agora está pior, é lixo por todos os cantos. Nenhuma repartição pública, todos os serviços que beneficiam a população estão parados”, tive naquela cidade e presenciei o caos que ali se encontra.


A MA- 022, no trecho de palestina até Buriti está quase intrafegavel, e buraco pra tudo enquanto é lado, e esta importante via é o principal acesso a capital Piauiense Teresina, onde e local de tratamento para muitos doentes do estado do maranhão.

Buriti é terra de honesto e batalhador, Mas fico triste porque a cidade está em uma situação caótica, sem comando e principalmente sem os serviços públicos que beneficiam a população como saúde, infraestrutura, limpeza pública, entre outros.

Caminhão e tomado de assalto em Brejo, apos longa perseguição PMs do 16º Batalhão prendem assaltantes e libertam refém na zona rural de Chapadinha

Na noite de ontem (25), um Assalto a um caminhão boiadeiro com refém ocorreu no povoado São, durante a  Fuga dos Assaltantes, houve Quebra d...