sábado, 24 de janeiro de 2015

De Bíblia na mão, homem tenta matar prefeito e acaba morto


Biasutti foi morto dentro da Prefeitura de Vila Velha após procurar o prefeito para matá-lo
Biasutti foi morto dentro da Prefeitura de Vila Velha após procurar o prefeito para matá-lo
Com uma Bíblia na mão, um homem de 28 anos foi morto ao invadir a sede da Prefeitura de Vila Velha, por volta de 7h30, desta sexta-feira (23), dizendo que queria matar o prefeito Rodney Miranda. Ele brigou com seguranças e foi executado com um tiro na cabeça, segundo Guarda Municipal.
A Polícia Militar informou que o técnico de informática Diego Biasutti entrou desnorteado na prefeitura, cuspiu no rosto do vigilante que fica na entrada do prédio, passou pela roleta e subiu uma rampa até o último andar, onde fica o gabinete do prefeito. Lá, ele entrou em luta corporal com um segurança e foi morto com um tiro. O corpo ficou caído a 15 metros do gabinete do prefeito.
Testemunhas disseram que ele entrou no prédio gritando dizendo que queria matar Rodney Miranda. Um policial civil confirmou que ele foi para o local dizendo que ia “matar o chefe”.
Familiares de Diego estiveram em frente à prefeitura e se desesperaram ao saber que o rapaz tinha morrido. “Ele estava muito transtornado, muito nervoso”, se limitou em dizer a irmã, Taís Biasutti.
img-20150123-wa0014
Um dos irmãos de Diego disse que ele saiu de casa, no bairro Residencial Coqueiral, por volta de 6h30, e foi visto pelas ruas de sunga, com uma bíblia nas mãos e muito nervoso. Parentes o procuraram, mas não conseguiram localizá-lo. Momentos depois, ele passou na casa da mãe, vestiu roupa e saiu novamente.
Diego usava drogas, segundo a família. O cunhado disse que, recentemente, ele entrou em uma academia e começou a fazer uso de anabolizantes.
O delegado Romualdo Gianórdoli da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local para começar as investigações, mas não falou com a imprensa.
Por causa do trabalho de perícia e investigação da Polícia Civil, a entrada para funcionários só será liberada a partir do meio-dia.
Redes sociais
Na tarde de quarta-feira (21), o técnico de informática Diego Biasutti compartilhou em uma rede social uma imagem sobre o que pensava sobre os políticos. No ‘post’, ele disse que ‘se é pra mudar o mundo tamo junto!’ (Sic). A mensagem também fala sobre ‘nojo da classe política’.
Fonte: Gazeta da Ilha

Incêndio em pousada de Porto Alegre mata 10 pessoas

Outras 11 ficaram feridas com as chamas em prédio da avenida Farrapos Dez pessoas morrem em incêndio em pousada de Porto Alegre | Foto: Dalv...