segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Homem mata garoto de 12 após a mãe dele ter terminado o relacionamento. E comete suicidio

Menino foi morto pelo padrasto em Santos, SP (Foto: Reprodução / TV Tribuna)Menino foi morto pelo padrasto em Santos, SP
(Foto: Reprodução / TV Tribuna)
Um idoso matou um menino de 12 anos e depois cometeu suicídio na manhã deste domingo (7) em Santos, no litoral de São Paulo. O suspeito, identificado como José Américo Simões, de 72 anos, matou o garoto após a mãe dele, Rejane, de 46 anos, ter terminado a relação entre os dois. Antes de cometer o crime, José deixou um bilhete para o dono da casa onde morava explicando o que fazer com seus pertences e também o dinheiro que pagaria pelo aluguel do mês.
O crime aconteceu às 10h30. Antes de matar o garoto, identificado como Matheus Felipe Pereira Sena, José Américo ligou para uma cunhada dizendo que iria cometer o crime e que depois tiraria a própria vida. Ao saber da intenção do idoso, a cunhada de Américo avisou o filho dela que mora em Cubatão.

José morava com o enteado em uma casa no bairro Chico de Paula. Quando o filho da cunhada dele chegou na casa, gritou pelo nome do menino. José apareceu no corredor e voltou pra dentro da casa e efetuou os disparos em seguida.
O menino morava com José devido à proximidade da escola onde ele estudava. De acordo com informações da Polícia Militar o crime foi passional. Rejane vivia com José Américo há 10 anos. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), em Santos.

Do G1 Santos

Veja quem são os criminosos envolvidos no sequestro do Promotor aposentado que ficou 60 horas em cativeiro, em São Luís

Thales Pinheiro Brito, conhecido como “Pipoca”, Abimael Braga Neto e Valdilene Zagueu Guimarães foram presos por envolvimento no sequestro d...