segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Homem mata garoto de 12 após a mãe dele ter terminado o relacionamento. E comete suicidio

Menino foi morto pelo padrasto em Santos, SP (Foto: Reprodução / TV Tribuna)Menino foi morto pelo padrasto em Santos, SP
(Foto: Reprodução / TV Tribuna)
Um idoso matou um menino de 12 anos e depois cometeu suicídio na manhã deste domingo (7) em Santos, no litoral de São Paulo. O suspeito, identificado como José Américo Simões, de 72 anos, matou o garoto após a mãe dele, Rejane, de 46 anos, ter terminado a relação entre os dois. Antes de cometer o crime, José deixou um bilhete para o dono da casa onde morava explicando o que fazer com seus pertences e também o dinheiro que pagaria pelo aluguel do mês.
O crime aconteceu às 10h30. Antes de matar o garoto, identificado como Matheus Felipe Pereira Sena, José Américo ligou para uma cunhada dizendo que iria cometer o crime e que depois tiraria a própria vida. Ao saber da intenção do idoso, a cunhada de Américo avisou o filho dela que mora em Cubatão.

José morava com o enteado em uma casa no bairro Chico de Paula. Quando o filho da cunhada dele chegou na casa, gritou pelo nome do menino. José apareceu no corredor e voltou pra dentro da casa e efetuou os disparos em seguida.
O menino morava com José devido à proximidade da escola onde ele estudava. De acordo com informações da Polícia Militar o crime foi passional. Rejane vivia com José Américo há 10 anos. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), em Santos.

Do G1 Santos