b

b

sábado, 4 de outubro de 2014

Acidente na BR 316, ceifa a vida de um suspeito de trafico de Drogas de Bacabal

O acidente aconteceu a poucos quilômetros da cidade de Bacabal, segundo informações de moradores do local, o piloto da moto Biz sem palca, Denivan Campos Silva de 39 anos, conhecido como "Branco"  tinha viajado para a cidade Lago da Pedra visitar familiares, o acidente aconteceu quando o mesmo voltava de Lago da Pedra, e chegando próximo a Agrosusa um cachorro atravessou a BR e o mesmo acabou atropelando o animal, Denivan perdeu o controle da moto e caiu. Uma pick up que vinha logo atrás não teve tempo de desviar, pois o acidente foi muito rápido, e infelizmente o veículo passou com as rodas por cima de Denivan, que morreu no local.

Branco estava morando na VP - 20, Q - 39, casa 21 na Cohab II, o mesmo tinha uma terras na Rua do Cajueiro, aonde tinha criação de peixes e onde também funcionava para venda de drogas segundo a policia.
Também segundo a polícia Denivan "Branco" tinha várias passagens pela polícia por assalto e tráfico de drogas.

Branco como era conhecido era da cidade de Lago da Pedra no maranhão, e a anos morava em Bacabal, o mesmo chegou a trabalhar como  cabeleireiro, e tinha um salão em frente ao Terminal Rodoviário.
Fonte: Blog Falando Serio