quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Bomba, Bomba e Bomba! Polícia Federal faz busca no avião de Edinho Lobão

 
Edinho Lobão

Uma equipe da Polícia Federal fez ontem à noite, busca no avião em que estava o candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão. A abordagem da PF aconteceu no aeroporto da cidade de Imperatriz, quando Edinho ia cumprir sua agenda política.
Agentes federais revistaram a aeronave, os automóveis e os membros da comitiva do peemedebista, em busca de recursos ilegais de campanha. Mas nada de irregular foi encontrado.
A ação da Polícia Federal ocorreu após uma denúncia anônima de que no avião de Edinho Lobão, estaria sendo transportado dinheiro para compra de votos.
O presidente nacional do PMDB e vice-presidente da República, Michel Temer, emitiu uma nota repudiando a ação da PF. Na nota, Temer diz que foi uma “ação intimidatória” e que “no estado democrático de direito é inadmissível que forças policiais sejam instrumentalizadas para atingir candidaturas”.
Como se observa, o bicho está pegando nessa reta final de campanha.
Nota à imprensa
O diretório nacional do PMDB repudia a ação de integrantes da Polícia Federal, que abordaram de armas em punho a comitiva do candidato a governador do Maranhão, senador Edison Lobão Filho, no aeroporto da cidade de Imperatriz na noite desta quarta-feira.
Sob o pretexto de buscar recursos ilegais de campanha, foram feitas buscas na aeronave, nos automóveis e na bagagem dos membros da comitiva, numa ação intimidatória que, ao final, nada encontrou de irregular. O procedimento foi baseado em denúncia anônima durante o curso da disputa eleitoral intensa. No estado democrático de direito é inadmissível que forças policiais sejam instrumentalizadas para atingir candidaturas legitimamente constituídas.
Michel Temer
Presidente Nacional do PMDB

Por Luís Pablo

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...