quinta-feira, 13 de março de 2014

Moradores indignados jogam lama na sala do secretário de obras de Zé Doca

O fato inusitado se deu em Zé Doca-MA, quando moradores das Quadras (assentamentos) Quixaba, Tamandaré, Cocalinho da Mata, entre outras que compõe a estrada do lixão, invadiram a sala do secretário de infraestrutura do município de Zé Doca, senhor Hildeberto e despejaram quase uma tonelada de lama sob as vistas estupefatas dos servidores do município que ali trabalham que nada puderam fazer diante da ação inesperada da turba raivosa.
A revolta dos moradores é por conta da estrada do lixão que está intrafegável, principal acesso as quadras. Segundo os próprios moradores, a estrada que já estava esburacada agora com as chuvas virou um lamaçal de tal forma que está difícil até para passar de moto, muitas vezes os moradores são obrigados a completar o percurso a pé.
Já cansados de reclamar da situação na secretaria de obras, os moradores resolveram fazer algo inusitado, enchendo latas de lama colhidas da própria estrada e jogaram na sala do secretário de obras.
A situação foi constrangedora para o secretário de obras Hildeberto, que estava presente na hora e não esboçou nenhuma reação.
Já pensou se a moda pega!
Com texto do blog Grajaú de Fato.

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...