terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Mulher de líder do Bonde dos 40 é presa com droga e extratos bancários suspeitos



Tamires Mendes seria esposa de traficante preso (Divulgação)Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar prenderam uma mulher que seria membro do "Bonde dos 40" e esposa de um dos líderes da facção. A ação aconteceu na Aldeia, no nas proximidades do Barreto.
Com Tamires Brito Mendes, foram apreendidas 40 gramas de crack, aproximadamente R$ 1.7000 em espécie, um celular, cadernos de contabilidade do tráfico de drogas e ainda os extratos das movimentações bancárias. Os valores - considerados altos - dessas transações serão investigados pela polícia.
Segundo a polícia, Tamires seria a mulher do traficante Edson Medanha, o "Louro". Ele é apontado como um dos líderes do Bonde dos 40, de dentro do complexo de Pedrinhas.
Ainda informou a PM, que Tamires teria assumido as atividades de Louro em sua ausência - por estar preso. Ela comandava a boca de fumo. A mãe dela também foi detida em meio a operação policial.
 
Do Blog do Marcial Lima

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...