quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Carminha tem rejeição menor que Sarney e Roseana, revela pesquisa

Do The Piauí Herald: “PT lança novela ‘Salve José Dirceu’”. O Zé Dirceu foi condenado por formação de quadrilha. E o Sarney por formação de família. Rarará!

DIVINO – Pesquisa do Datafolha divulgada hoje revela que o índice de rejeição de Carminha chegou a impressionantes 49%. Com isso, a vilã fica atrás apenas de José Sarney, que tem 52%.

Trata-se da maior rejeição desde que o Campeonato Brasileiro começou a ser disputado em pontos corridos. Na lista dos dez primeiros ainda estão Roseana Sarney (46%), Edson Lobão (45%), João Alberto (40%), Sarney Filho (37%), Ricardo Murad (35%), Gastão Vieira (32%), Roberto Costa (30%) e Magno Bacelar, empatado com Pergentino Holanda, PH (29%). “Pelo menos estou liderando alguma pesquisa”, destacou Sarney.

E ainda tem gente que pensa que com o apoio dessa turma se ganha eleição. Como o blog já disse (reveja aqui), é suicídio. Sai pra lá!!!

Do Blog do Jhon Cutrim

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...