quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Agentes de Trânsitos de Chapadinha reclamam sobre atuação da 6ª Ciretran

No último domingo quando estava de serviço em uma blitz (barreira policial), tivemos a companhia da patrulha dos Guardas Municipais de Chapadinha que estavam de serviço naquele dia, quando estavamos realizando o serviço, ouvi de muitos deles que estavam chateados, já que em serviços anteriores haviam apreendidos veiculos em situação irregular e para a sua surpresa no dia seguinte o mesmo veiculo estava livre, e o pior praticando o mesmo delito (piloto sem capacete) passando em frente a sede da Guarda Municipal de Chapadinha, como se estivesse chateando.

Tenho acompanhado de perto o trabalho dessa classe (GMC), e ter a alegria de saber que são excelentes profissionais, mesmo diante de tanta precariedade da instiuição, dentre essas podemos citar: Falta de combustiveis para viaturas, recolhimento de blocos de notificações, precariedade de equipamentos, falta de material humano já que alguns desses profissionais estão exercendo função diferente ou estão a disposição de alguém.

Os guardas municipais de Chapadinha são um grupo de profissionais dinâmicos e responsaveis, não merecem o que fazem com essa classe, quanto a denuncia que me foi feita, fui averiguar e descobri que a mesma é verdadeira, dai eu faço a pergunta? O que está acontecendo, por que veiculos são apreendidos em situações irregulares, e logo depois estão nas ruas de nossa cidade provocando acidentes e todos os tipos de infração de Trânsito.

O trabalho de fiscalização de Trânsito está sendo feito, tanto pela Policia Militar através da 4ª CI, quanto pela Guarda Municipal de Chapadinha, mas esses profissionais merecem respeito, não é justo que os mesmos exercam suas funções com imparcialidade, responsabilidade, e acima de tudo com dignidade, tenha o resultado de sua labuta usada de forma ilegal. O blog Sala Vipp está acompanhando de perto a esta situação e na será conivente.

Nenhum comentário:

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...