quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vem ai a 7ª Grande Festa do povoado Pitombeira

Vai acontecer neste fim de semana no povoado Pitombeira a tradicional do povoado Pitombeira, e esse ano terá como atrações a Radiola Musa do Areal que fara a sonorização na parte da tarde e inicio da noite, e como atração principal o Forrozão Tira Ropa e o cantor Marcio Oliveira.
Duarante todo o dia havera uma grande programação no local, como partidas de futebol, som automotivos dentre outras atrações, segundo o organizador do evento Vanderly, além de toda estrutura do clube de festa, amplo estacionamento, e equipe de segurança, no local da festa haverá venda de comidas tipicas e tira gosto.
Então agora é só se preparar para mais essa grande festa que vai acontecer dia 18 de junho, um evento tradicional que está sendo feito pela setima vez as atrações são de primeira linha, fica o convite a todos os leitores para participar de mais esse grande evento com a marca do produtor cultural Wandelly.

Nenhum comentário:

Homem sofre tentativa de homicídio em Anapurus

Na tarde de hoje (28), mais uma Tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Anapurus, onde B. dos S. V., 32 anos de idade foi atingido com u...