sexta-feira, 10 de junho de 2011

A Força do Basquete Chapadinhense

Tem pessoas que fazem a diferença para que as coisas possam acontecer, uma dessas pessoas é o jovem Henrique Lobo, um amante do Basquete que luta bravamente para que esta modalidade aconteça na cidade de Chapadinha, e os resultados já começaram a aparecer, o que tem que aplaudir a mais um incansável, que faz a sua parte.

Em um jogo de muita emoção a Escola O Pequeno Príncipe sagrou-se campeã JEC’S 2011 na modalidade de basquete e representará Chapadinha na etapa intermunicipal dos Jogos Escolares Maranhenses que será sediada em Chapadinha no mês de Julho.
O resultado já era esperado OPP 47 x Cem Raimundo Araújo 13 pois a Escola O Pequeno Príncipe já vêm trabalhando a modalidade há muito tempo e só faltava esta oportunidade para mostrar o crescimento como a também qualidade do Basquete Chapadinhense.
Temos que elogiar o empenho do professor Farias diretor do Cem Raimundo Araújo quanto ao apoio dado aos seus atletas pois apesar de ser uma equipe novo mostrou um grande potencial demonstrando que apoio é fundamental para o desenvolvimento de qualquer atividade.
Gostaria também de manifestar meus agradecimentos ao empresárioEDUARDO SÁ DA EMFLORA que é um dos grandes parceiros do basquete e que seu apoio contribuiu tanto paro o desenvolvimento do esporte amador chapadinhense como também na realização dos eventos da modalidade que é fundamental para o progresso dos nossos atletas.]

A escola o Pequeno Príncipe vai participar nas categorias:
INFANTIL MASCULINO
INFANTIL FEMININO
INFANTO MASCULINO

Vamos torcer por essa juventude para que nos representem muito bem a Chapada das Mulatas e a Voce Henrique Lobo o nosso respeito e a nossa admiração, e que o seu trabalho sirva de exemplo para muitos jovens que estão por ai ociosos, sem um objetivo na vida. 

Nenhum comentário:

Homem sofre tentativa de homicídio em Anapurus

Na tarde de hoje (28), mais uma Tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Anapurus, onde B. dos S. V., 32 anos de idade foi atingido com u...