quarta-feira, 18 de maio de 2011

Após briga, Sutil quer limpar seu nome

Da Gazeta Press
Depois do infeliz ocorrido durante a semana do GP da China, no último dia 17 de abril, uma briga entre Adrian Sutil e um acionista da Renault, Eric Lux, o piloto da Force India afirmou nesta terça-feira (17) que deseja limpar seu nome.

O alemão disse que não quer ter mais problemas futuros, mas Lux, que alegou ter sido agredido pelo piloto em uma casa noturna em Xangai, já entrou com processo na Justiça. O empresártio de Sutil, Manfred Zimmermann, tentou colocar "panos quentes" na situação.
- Adrian já explicou que suas atitudes na China resultaram no machucado acidental do senhor Lux e que ele pediu desculpas pelo seu envolvimento nesse acontecido infeliz.
Lux, também vice-presidente do grupo de investimentos Genii Capital, disse na tarde desta segunda-feira (16) que foi ferido no pescoço e que pedirá uma indenização de aproximadamente R$ 23 milhões (cerca de dez milhões de euros).
Zimmermann disse que Sutil não concorda com a acusação.
- Se o senhor Lux continuar com sua ação, Adrian irá usar de todas as atitudes possíveis para deixar clara a sua posição e limpar o seu nome. Por enquanto, nenhum comentário será feito, uma vez que o piloto continua a se focar nas próximas corridas em questão, de Barcelona e Mônaco.
A próxima parada do calendário da Fórmula 1 é no próximo domingo (22), no Grande Prêmio da Espanha.

Nenhum comentário:

Homem sofre tentativa de homicídio em Anapurus

Na tarde de hoje (28), mais uma Tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Anapurus, onde B. dos S. V., 32 anos de idade foi atingido com u...