segunda-feira, 11 de abril de 2011

2º X-Trume uma festa


Os vencedores do II X-Trume, Tatá, Paulo e Junior
Aconteceu neste sabado dia 09 de abril o 2º X-Trume de voley, o evento foi realizado quadra de areia da associação Cangaia, e contou com a participação de 06 equipes com tres atletas cada equipe.
Segundo os organizadores o evento foi muito sastisfatório, já que atendeu a expectativa da comissão e a presença do público foi grande no local, além da presença de autoridades locais.
2º lugar time vinho - Fabiano, Ivanilson e Roney
O resultado do evento foi o seguinte: Time amarela Campeão (Tatá, Paulo Buchada e Junior), Time vinho Vice (Roney, Ivanilson e Fabiano), 3º Lugar time Laranja (Leo Castro, Caio e Paulo Cuba), 4º Colocado Time Branco (Alian, Nego e Adson "Bogobol"), 5º Colocado time Azul (Danilo, Patrick e Nael) e 6º Colocado Time verde (Magno, Rubenito e Ruanito), e o Extrume do ano foi o atleta CAIO.
Houve premiação para os tres primeiros colocados e medalha para o extrume do ano, e logo após uma grande festa comandada pelo DJs Nego e Fabiano, a bordo do Gol Prata com um show de iluminação, e um grandioso churrasco.
Houve tambem dua partidas com times de voley feminino, e já ficou acertado que irá acontecer o circuito X-Trume de Vollei.
Mas o Sucesso do evento foi graças a ajuda de alguns amigos aos quais gostariasmos de agradecer: A diretoria da Associação Cangaia, ao Amigo Fiel Vanderly "Da Lua", Zé Baleco da SS Veiculos e SS Loterias, Ednaldo da Casa Sampaio, Macilon da Sharlon Moveis, Vereador Jorge ACS, Edmilson Santos Secretário de Esportes de Chapadinha, Leo Castro do Sistema Mirante e Eduardo Sá da Emflora. A cobertura feita pelo sistema Mirante, willian Fernandes e Blog Sala Vipp.
Segue Algumas fotos:

Sergio Filho, um dinossauro do voley

Times laranja e verde junto com o arbitro

Ivan em um saque quase perfeito

Leo castro, SAtil e William, Vovôs do voley
Dalua, um grande colaborador do volley
Pense num extrume
Times Laranja e verde prontos para o confronto
O Blogueiro William Fernandes e a Reporter Fabricia Bogea 
Prontos para mais uma batalha
Jornalista William Fernandes, Empresário Zé Baleco, Secr. de Esportes Edmilson santos
Pense numas autarquias
Kaio recebendo a medalha de extrume do campeonato










O time vencedor Tatá, Paulo (buxada) e Junior





Nenhum comentário:

Em Mata Roma, dois homens foram presos e uma menor apreendida por tráfico de drogas, desacato e resistência

Em uma operação conjunta com PMs das cidades de Mata Roma e Anapurus, foi efetuado a prisão de dois homens e a apreensão de uma menor pela p...