sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é NATAL

Então é natal, e o que voce fez pra valer o natal, o ano termina e começa outra vez, será que o espirito do natal participou de nossa vida durante o ano. Então é Natal a festa cristã do velho e do novo, do amor como Todo, realmente praticamos a solidariedade, fizemos o bem ao próximo, fizemos a nossa parte.
   Então, é Natal!!! Época de compartilhar carinho, de multiplicar amor, de fortalecer laços – em família, entre amigos ou mesmo com pessoas que você não tem intimidade alguma, mas que são tão carentes de carentes de amor, sem uma esperança para a sua vida, sem ter em seu coração o verdadeiro espirito de natal.
Mas um ano termina, outro começa a  chegar e com ele chegam também novos sonhos, planos, aspirações e desejos de fazer o mundo melhor. As ruas iluminadas, as casas decoradas, a troca de cartões e presentes nos contagiam. Há um clima diferente no ar que nos envolve e faz nosso lado melhor vir à tona. Gestos de ternura e perdão são espontâneos e votos de felicidades voam distâncias e cruzam mares para chegar aos corações.

Então é Natal! A esperança volta a brilhar nos horizontes, nos lares e na alma de cada um que se deixa contagiar pelo encanto desta época de paz, amor e luz. E é precisamente no contexto deste tempo que somos convidados a vivenciar o Mistério do nascimento de Cristo.
Que neste Natal o propósito do nascimento de CRISTO flua em nossos corações, que o Amor e a fraternidade, domine as nossas vidas, que a solidariedade torne-se uma prática diária um hábito, que o Senhor nosso DEUS abençoe a todos, são os votos do BLOG SALA VIP, feliz natal a todos.

Nenhum comentário:

Caminhão e tomado de assalto em Brejo, apos longa perseguição PMs do 16º Batalhão prendem assaltantes e libertam refém na zona rural de Chapadinha

Na noite de ontem (25), um Assalto a um caminhão boiadeiro com refém ocorreu no povoado São, durante a  Fuga dos Assaltantes, houve Quebra d...