segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Herois da Resisitência


Hoje gostaria de parbenizar a uma turma aos quais devemos tirar o chapéu, aos mesmo dei o apelido de "herois da resitência". Em meados dos anos 90 na cidade de Chapadinha haviam vários praticantes de Volley, com bastantes times, haviam competições isso era maravilhoso, clubes como AJV, BVVC, JUPEC, TNT Dinamite, RADICAL dentre outros, haviam incentivos por parte de algumas pessoas tais como Chico Pintor, Ormany, Professor Manoel Laranjeira, Marilda.

Atualmente há um grupo de pessoas que aos trancos e barrancos tentam manter viva a prática dessa modalidade em nossa cidade, sem qualquer apoio um grupo de Amigos que de segunda a sabado estão jogando a sua bola lá na associação CANGAIA, onde além de exercicios fisicos pratica-se um convivio familiar bacana, interação entre pessoas de diferentes personalidades e faixa etária, como não rir das piadas de Paulo "o BUXADA", do esforço em aprender a jogar de Magno, João filho, Cachipita, Rodrigo, além de comtemplar belas jogadas é claro, ve uma nova geração de praticantes exemplos disso são Ivan, Sandro, Paulo Cuba, Silvério, Conarde, Rubenito, Adson, mas o que torna tudo isso importante e o retorno de alguns praticantes, podemos citar como exemplo seu Zé "Axixá", Roney, Satil, Charliton Allian, Danilo, Wendell França, Wellinton Cabeça, Jorge, Tata, Leo Castro. que bom o Volley ainda resiste a falta de incentivo por parte de quem de direito.

Espero que algum dia as nossas autoridades, olhem com responsabilidade tudo o que está acontecendo em nossa cidade, já que muito de nossos jovens por falta do que fazer estão afundando no mundo das drogas, e todo mundo sabe que que na maioria das vezes é ocasionado pela falta do que ocupar o seu tempo. Pensem nisso governantes na hora em que forem fazer promessas, já que agora todo Gato é Pardo. e PARABÉNS "HEROIS DA RESISTÊNCIA".

Nenhum comentário:

Caminhão e tomado de assalto em Brejo, apos longa perseguição PMs do 16º Batalhão prendem assaltantes e libertam refém na zona rural de Chapadinha

Na noite de ontem (25), um Assalto a um caminhão boiadeiro com refém ocorreu no povoado São, durante a  Fuga dos Assaltantes, houve Quebra d...