terça-feira, 30 de abril de 2024

Operação conjunta entre Polícia Militar e Civil prendem acusado de Homicídios e tentativa em São Bernardo


Na data de hoje, (30), em São Bernardo, Polícia Civil do Maranhão, com o apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra o nacional Antônio Ítalo Nascimento Silva (FURAO). O mesmo é responsável por duas tentativas de homicídio qualificados ocorridos no último final de semana em São Bernardo MA. 

Comércio sofre arrombamento na madrugada em Chapadinha

Imagem ilustrativa 

Na madrugada de hoje (30), um estabelecimento comercial localizado na Avenida Gustavo no centro de Chapadinha, teve a porta arrombada,, de onde foram levados 01 notebook, uma máquina de passar cartão, peças de bicicletas, dinheiro, além de outros objetos. 

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Em Mata Roma, dois homens foram presos e uma menor apreendida por tráfico de drogas, desacato e resistência


Em uma operação conjunta com PMs das cidades de Mata Roma e Anapurus, foi efetuado a prisão de dois homens e a apreensão de uma menor pela prática de tráfico de drogas, desacato e desobediência. O caso ocorreu por volta das 11:30h de hoje (29), na cidade de Mata Roma. 

“Tragédia Dilacera Família: Filho assassina o Próprio Pai em Amapá do Maranhão!



Tragédia – A noite caía sobre as ruas sombrias de Amapá do Maranhão, tingindo a paisagem com tons de suspense e desespero. Enquanto a viatura da Polícia Militar cortava o silêncio com suas luzes intermitentes, o terror se desenrolava em uma trama macabra.

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Lagoa Grande do Maranhão; ele fazia críticas à gestão municipal




Um homem conhecido como “Véi”, um líder comunitário com participação destacada nas redes sociais, foi assassinado a tiros em Lagoa Grande do Maranhão, a 353 km de São Luís. O crime ocorreu às 19h deste sábado (27) dentro da casa de “Véi”

domingo, 28 de abril de 2024

Homem sofre tentativa de homicídio em Anapurus


Na tarde de hoje (28), mais uma Tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Anapurus, onde B. dos S. V., 32 anos de idade foi atingido com um disparo de arma de fogo, que lhe atingiu as costa. O crime ocorreu na Av. Senador José Sarney, Turi 2. Anapurus-MA.

Vereador de Camocim morre após ser esfaqueado por garçom de restaurante

Outras duas pessoas foram vítimas do ataque

César Veras
O vereador de Camocim César Veras morreu neste domingo (28) após ser esfaqueado por um garçom de um restaurante no município. O agressor foi preso em flagrante pela polícia. A motivação por trás do ataque ainda é desconhecida, e a Polícia prometeu uma investigação rápida para esclarecer os detalhes desse trágico acontecimento.

Operação conjunta entre Polícia Militar e Civil prendem acusado de Homicídios e tentativa em São Bernardo

Na data de hoje, (30), em São Bernardo, Polícia Civil do Maranhão, com o apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a mandado de prisão preve...