segunda-feira, 3 de junho de 2024

Covardia: Em São Bernardo mulher sofre tentativa de homicídio por pauladas ao se negar fazer sexo.


Um ato de extrema covardia ocorreu na manhã de hoje (03), no povoado Coqueiro, zona rural de São Bernardo-MA, onde de a Sra B. da S. L., recebwu o convite do indivíduo Miguel, ao se recusar a tal relações sexual, indivíduo e mais dois comparsas de nome Neto e Leamilson espancaram de forma covarde a vítima com pedaços de madeiras.

Os covardes Neto e Leamilson, seguraram a vítima  enquanto o acusado “Miguel” lhe desferiu vários golpes na cabeça, pernas e braços com um pedaço de madeira.

Ao ouvirem o barulho das pauladas, algumas pessoas que estavam no local correram para verificar do que se tratava, encontrando a vítima ao chão e o acusado “Miguel” ainda no local. 

Após o ato covarde os três bandidos fugiram do local. A vítima foi levada Ao Hospital Municipal Felipe Jorge com várias lesões pelo corpo e cabeça, onde foi atendida pela equipe médica de plantão e nao corre risco de vida.

As Polícias Civil e Militar já estão realizando buscas no intuito de prender os agressores. 

Nenhum comentário:

Em Afonso Cunha, candidato a prefeito Pedro Medeiros é preso por suspeita de compra de votos

Durante a prisão um princípio de tumulto foi iniciado, em frente ao Quartel da Polícia Militar, Arquimedes Bacelar precisou ser contido pela...