sexta-feira, 29 de março de 2024

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais
 
Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoito) disparos de arma de fogo, não resistindo a gravidade dos ferimentos vindo a óbito na UPA. Ele estava em um bar localizado na Trav Coelho Neto em Chapadinha quando sofre o atentado.

No inicio da noite, por volta das 19h20min, Indivíduos armadas que estavam dentro de um veículo efetuaram os disparos que atingiu duas pessoas que se encontravam em um bar localizado no bairro Caterpilar. 

Vanderlei da Costa Silva Nascimento tinha 19 anos de idade, era morador  Trav Coelho Neto, Carterpillar, Chapadinha - MA, ele foi socorrido  e levado até a UPA, tempos depois do atendimento veio a óbito. 

Várias equipes das Polícias Militar e Civil realizam buscas no intuito de localizar os autores de mais um homicídio em Chapadinha, Mas não obtiverem êxito. 



Nenhum comentário:

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...