segunda-feira, 25 de março de 2024

Feminicídio na zona rural de São Benedito


Na tarde de ontem (24), um caso de feminicídio ocorreu no Povoado Campo de Lírios zona rural de  São Benedito do Rio Preto,  Ingride Tais Ferreira Rocha, 21 anos de idade foi morta por um disparo de arma de fogo (espingarda) feito pelo seu companheiro Valdinar da Silva. Que de início disse a mãe da vítima que ela havia cometido suicídio, o que foi desmentido pelo delegado depois.

Uma equipe da PMMA foi Informado via celular sobre um possível suicidio, chegando ao local constataram a veracidade das informações,  foi preservado o local do crime até a chegada do Delegado e um Perito do IML, onde foi confirmado que se tratava de crime de feminicídio, que o companheiro da vítima atirou com uma  espingarda bate bucha na região do peito esquerdo de sua esposa que morreu no local.

O acusado chamou uma testemunha alegando que sua mulher tinha se matado. Os policiais colheram os dados e após liberação do corpo pela policial civil passou-se a busca pelo suspeito no qual tinha passado pelo povoado baixa da areia e com a chegada dos PMs ele embrenhou-se numa mata fechada e foi feito buscar porém sem êxito.

A jovem Ingride Tais deixas três filhos menores de idade. Até o fechamento desta o assassino ainda não havia sido preso.

Nenhum comentário:

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Lagoa Grande do Maranhão; ele fazia críticas à gestão municipal

Um homem conhecido como “Véi”, um líder comunitário com participação destacada nas redes sociais, foi assassinado a tiros em Lagoa Grande do...