sexta-feira, 22 de março de 2024

assaltantes foram presos com armas e drogas em Chapadinha após roubar moto em Palestina


Na madrugada de hoje (22), a equipe da Força Tática do 16º Batalhão efetuou a prisão em flagrante de R. M. A., 18 anos de idade, C. E. Da C. S., ambos residentes em Coelho Neto, a dupla foi encontrada em uma residência na Rua do Comércio, em Chapadinha. Foram apreendidos duas armas de fogo, motos e drogas.

Durante rondas ostensivas, a Força Tática foi informada sobre uma motocicleta honda vermelha de placa QMB-6480 que tinha sido roubada em Anapurus, e que pelo rastreador da moto se encontrava em Chapadinha,  o veículo começou a se locomover e o destino final foi na rua do Comércio, bairro Corrente. 

Chegando no local a força tática encontrou dois individuos  dormindo em redes na sala e cada um, de porte de arma de fogo de calibres de 32 e 20 e cada arma com um munição deflagrada. A motocicleta se encontrava no quintal da residência junto com uma Broz vermelha sem placa. 

Devido o flagrante das motos que tem registro de roubo os individuos foram presos, e dentro da residência foi encontrado mais uma motocicleta honda, roupas, e duas balas clavas pretas, drogas, armas, documentos de outras pessoas, cartões e outros materiais. Mediante os fatos, os indivíduos foram conduzidos até a delegacia para as devidas providências.


Material encontrado no local:

Duas armas garrucha/Cal. 32 e 20 com cartuchos deflagrados, Uma balança de precisão,  150 gramas similar à maconha, dois celulares Samsung, cartões, além de três motocicletas. 

Nenhum comentário:

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Lagoa Grande do Maranhão; ele fazia críticas à gestão municipal

Um homem conhecido como “Véi”, um líder comunitário com participação destacada nas redes sociais, foi assassinado a tiros em Lagoa Grande do...