segunda-feira, 5 de junho de 2023

Falso médico é preso suspeito de matar criança de 4 anos em São Luís


A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nesta sexta-feira (2), um homem que exercia a medicina de forma ilegal em São Luís. Ele foi preso no bairro Anjo da Guarda, na região do Itaqui-Bacanga, na capital maranhense.

De acordo com o delegado Carlos Alessandro, superintendente da Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC/Seccional Sul), o suspeito que não foi identificado, falsificou o documento e registro médico para atuar na área.

Segundo a Polícia Civil, ele foi responsável pela morte de uma criança de quatro anos, em 2011, após ter atendido a vítima. Após inúmeras investigações, ele foi localizado.

A polícia cumpriu os mandados de prisão preventiva por homicídio qualificado, exercício ilegal da medicina, apropriação indébita, estelionato e falsidade ideológica.

Ao tentar ser preso, o homem tentou fugir pulando muros e invadindo outras residências. Ele conseguiu ser capturado por policiais e levado para a delegacia.

Em seguida, ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Via Neto Ferreira 

Nenhum comentário:

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...