terça-feira, 21 de março de 2023

Apoiador de Lula mata homem por ser eleitor de Bolsonaro

A vítima, Valter Fernando, tinha apenas 36 anos. Foto: Divulgação.

Um homem foi morto por ser apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) neste domingo (19/03). Ele foi alvo de dois tiros no abdômen disparados por um elemento que é apoiador do petista Lula da Silva.
Segundo a Polícia Militar, Valter Fernando da Silva, de 36 anos, foi assassinado no Bar do Mineiro, em Jaciara (MT). O suspeito de ter cometido o crime é Edno de Abadia Borges. O crime é investigado pela Polícia Civil como violência política.

“Segundo populares, os suspeitos estavam no bar fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando se desentenderam por opiniões políticas contrárias“, disse a Polícia Civil.

A versão foi apresentada pelo proprietário do estabelecimento e registrada em boletim de ocorrência. Segundo testemunhas que estavam no local, os dois bebiam lado a lado quando começaram a discutir devido a posições políticas contrárias. O lulista, então, sacou uma arma de fogo e disparou. Uma equipe médica chegou a ir ao bar, mas Valter Fernando da Silva morreu no local.

O lulista segue foragido. A arma de fogo utilizada ainda não foi localizada.

Nenhum comentário:

Veja quem são os criminosos envolvidos no sequestro do Promotor aposentado que ficou 60 horas em cativeiro, em São Luís

Thales Pinheiro Brito, conhecido como “Pipoca”, Abimael Braga Neto e Valdilene Zagueu Guimarães foram presos por envolvimento no sequestro d...