quinta-feira, 24 de novembro de 2022

PMs do 16º BPM prendem mulher com drogas e arma de fogo em Anapurus


Por volta das 09h30min de hoje (24/11), equipes do Serviço de Inteligência e PM da Forca TÁTICA do 16º BPM, efetuaram a prisao em flagrante de V. Dos S. M. por Tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Por determinação do Cmt do 16° BPM,  a equipe do SGI deslocou até a cidade de Anapurus para verificar a situação do  homicídio do Sr. Cleomar que aconteceu ontem.

A equipe recebeu uma denúncia de que os acusados do homicídio ( R. e H.) estavam  em uma  casa que é ponto de venda de drogas ilícitas no bairro Aeroporto, quando chegaram no local  a V. Dos S. M. tentou  fugir, mas foi contida pela guarnição  e na bolsa da mesma  foi encontrado uma arma de fogo (revólver) e Aproximadamente 100 gramas de droga ilícitas ( maconha).

Obs: A conduzida informou que é amiga dos acusados  e que vende drogas no local e que a arma de fogo é sua.

MATERIAIS apreendidos: 03 (três) celulares  marcas (Samsung, Motorola e  iPhone), 01 (um) revólver cal. 38 n° 95469 com 04 (quatro) Munições intactas, 01 uma balança de precisão, A quantia de R$ 215 (duzentos e quinze reais ), Aproximadamente 100 gramas de Maconha.

 

Nenhum comentário:

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...