quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Policia Militar prende homem que abusou sexualmente de uma crianca por 07 anos em Santa Quitéria


Um caso barbaro de estupro vinha ocorrendo no povoado Roca Velho zona rural de Santa Quitéria, uma menor de 14 anos vinha sendo abusada sexualmente desde os 07 anos de idade pelo companheiro de sua avô. O acusado foi preso na tarde ontem (29/11) pela Polícia Militar. 

Segundo a conselheira Tutelar que acompanhou a menor, o acusado F. Dos Santos C. Abusava sexualmente da vítima desde os 07 anos de idade , e hoje a mesma ja se encontra com 14 anos.

A conselheira Tutelar estava em mãos dos exames de corpo e delito da menor, no qual se confirmou que a menor já tinha sido abusada sexualmente.

Policiais Militares Deslocaram até o Povoado onde residia os envolvidos e localizaram a residência, e obtiveram êxito na captura do acusado. 

O acusado foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia da cidade de Brejo, para que sejam tomadas todas as devidas providências cabíveis que requer o caso. 



Nenhum comentário:

Homem sofre tentativa de homicídio em Anapurus

Na tarde de hoje (28), mais uma Tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Anapurus, onde B. dos S. V., 32 anos de idade foi atingido com u...