terça-feira, 20 de julho de 2021

Governador amplia eventos fechados para 200 pessoas e abertos para 400

Flávio Dino informou agora pela manhã desta sexta-feira (20) a flexibilização de medidas restritivas no combate ao novo coronavírus. Como é visível a queda dos índices com o avanço da vacinação, supermercados, academias, shoppings e igrejas podem funcionar normalmente como antes, ampliou de 150 para 200 pessoas em eventos fechados e 400 para ambientes abertos.
O governador deixou claro, porém, que o uso de máscara e o distanciamento ainda são obrigatórios. A pandemia ainda não acabou. Por isso pediu atenção especial para continuar avançando na vacina e nos cuidados sanitários para que não se volte com as mesmas medidas de restrições.

Para Dino, só a vacinação pode combater a pandemia e apelou para a importância do uso da segunda dose. Ele anunciou ainda a liberação de cinemas e teatros com até 400 pessoas e o uso de máscaras. Também foram liberados cinemas e teatros para até 400 pessoas com o uso da máscara.

Nenhum comentário:

Incêndio em pousada de Porto Alegre mata 10 pessoas

Outras 11 ficaram feridas com as chamas em prédio da avenida Farrapos Dez pessoas morrem em incêndio em pousada de Porto Alegre | Foto: Dalv...