segunda-feira, 15 de março de 2021

Homem é baleado e preso em flagrante após praticar assalto em São Luís

                                    
Um homem foi baleado e preso pela Polícia Militar (PM-MA) após praticar um assalto na noite dessa sexta-feira (12), em uma parada de ônibus na Avenida Colares Moreira, no bairro Renascença, em São Luís.

De acordo com a polícia, o homem estava junto com outro suspeito em uma motocicleta, quando foram abordados por uma viatura da Patrulha Maria da Penha, da PM.
Ao avistar a viatura, o suspeito tentou atirar contra o veículo, mas antes, foi atingido por um disparo no braço esquerdo, feito por policiais militares. Logo em seguida, o segundo suspeito, que pilotava a motocicleta, fugiu do local.

O suspeito foi imobilizado e preso em flagrante. Com o assaltante, a polícia apreendeu um revólver calibre .38, cinco munições, três aparelhos celulares, uma bolsa e pertences das vítimas.

Em seguida, ele foi levado ao hospital, onde recebeu atendimento médico. Segundo a polícia, ele foi levado para a delegacia, onde foi autuado.

G1MA

Nenhum comentário:

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Lagoa Grande do Maranhão; ele fazia críticas à gestão municipal

Um homem conhecido como “Véi”, um líder comunitário com participação destacada nas redes sociais, foi assassinado a tiros em Lagoa Grande do...