segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Identificado o homem morto a tiros na Avenida Litorânea, em São Luís

                                             
A Polícia Civil do Maranhão já identificou o suposto líder de facção criminosa que foi morto com vários tiros na cabeça na Avenida Litorânea, em São Luís, na manhã de domingo (27).
Trata-se de João Francisco Araújo Moraes, de 27 anos, conhecido como “Junior Parceiro” morador da Vila Vicente Fialho, executado com tiros na cabeça por membros de facções.                                                   
O suspeito morto seria líder de facção na Vicente Fialho e, segundo a polícia, ele havia assumido o controle da área há pouco tempo, descontentando integrantes do grupo criminoso rival.

A vítima seria integrante do Comando Vermelho e foi assassinado por integrantes da facção Bonde dos 40. As duas facções declararam guerra e várias pessoas foram assassinadas.

Assim que o assassinato ocorreu policiais do Batalhão de Choque, Batalhão de Turismo e 8 ° BPM saíram em busca. Nove integrantes de facções criminosas foram presos.



No carro estavam Nielson Costa Fereira, o “Argentino do Turiuba”, Erick Floriano Silva do Vale, o “B 7” ou “Saci”, Elinaldo de Sá Rodrigues, o “Senhor” e Raul Bezerra Gomes.



Todos seriam do Bonde dos 40. Com eles a polícia apreendeu quatro revólveres usados na pratica do crime. Também foram presas as pessoas que acompanhavam a vitima.



Os presos foram identificados como Irli Mario Silva da Luz, Samuel Cleyton Marques Silva, Julio César Teixeira, João Gabriel Salazar Moreira e Sergio Rogério Muniz da Silva. (Com informações do repórter Silvan Alves).

Confira os vídeos:

Publicado

Nenhum comentário:

PF prende mais dois acusados de participar de assassinato de Marielle

Mandados foram expedidos pelo Supremo Tribunal Federal Por: RedaçãoFonte: Agência Brasil A Polícia Federal (PF) cumpriu, nesta quinta-feira ...