quinta-feira, 25 de junho de 2020

Três mulheres são brutalmente mortas a tiros, facadas e pauladas no interior do Maranhão

Em Bacabeira, uma mulher identificada como Regina foi vítima de latrocínio. De acordo com informações da polícia, a vítima estaria na porta de sua residência, quando dois homens, armados,  em uma motoclcieta a abordaram com o objetivo de roubar seu celular.

Ao receber a voz de assalto, Regina correu para o interior de sua casa, quando os ladrões entraram junto com ela e dispararam cinco vezes contra a mulher, que veio a óbito ja na porta de sua residência. Até o momento os bandidos ainda não foram presos.

Mulher morta a pauladas é encontrada em residência em Santa Luzia ...

Mortas a pauladas e facadas 

Na zona rural do município de Santa Luzia do Paruá, foi encontrado na manhã desta terça-feira (23) o corpo de uma mulher identificada como Jaqueline Ferraz Lobato. Esta e a segunda mulher encontrada morta em menos de uma semana na cidade de Santa Luzia do Paruá.

Segundo a polícia, Jaqueline foi vista pela última vez no domingo (21) bebendo na companhia de três homens.. De acordo com informações da polícia, ao lado do corpo da vítima estava um pedaço de madeira que teria sido usado para golpear a cabeça da vítima.

A outra mulher encontrada morta no fim de semama no município de Santa Luzia do Paruá foi identificada como Marilene Alves da Silva. Ela foi assassinada a golpes de faca.  O corpo foi achado por populares em um  terreno baldio. A polícia investiga o caso.

Via Suelda Santos

Nenhum comentário:

Lei que determina a volta do DPVAT é sancionada com vetos por Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), sancionou, com vetos, a lei que estabelece o retorno do seguro ob...