quarta-feira, 25 de março de 2020

Policiais Militares do 16º Batalhão prendem assaltantes, apreendem duas armas de fogo e recuperam moto e objetos roubados

O enfrentamento a criminalidade tem sido uma marca do G. S. A. do 16º Batalhão, na tarde de hoje (25.03) a equipe recebeu informações do paradeiro de um dos suspeitos envolvidos em um roubo a um entregador de Gás ocorrido no ultimo dia 15 do corrente, de onde levaram 01 moto e 02 Botijões de Gás. Ao chegar na residencia de Sandro Vasconcelos Pereira, foi encontrado Uma Moto Pop ja desmontada e com registro de Roubo, 02 Botijões de Gás, uma arma de Fogo de fabricação Caseira (pistola) , na casa de Bruno da Conceição foi achado uma espingarda tipo Bate Buchas.


A Moto Pop 100 Placa PSV-4007 que foi roubada dia 25/11/2019 foi recuperada,  após informações colhidas foram presos ainda Bruno da Conceição  na residência do mesmo foi encontrada uma espinguarda tipo Bate Bucha,  e Marco Antonio Nunes Monteiro, ambos confessaram a participação no delito.

Os indivíduos relataram aos policiais Militares que teriam abandonado a Moto roubada do entregador em um matagal, e que o seu comparsa conhecido como Pelé foi buscar e posteriormente vendido para uma pessoa não identificada. Os três indivíduos presos juntamente com as duas armas de fogo apreendida e todo material recuperado, foram entregues na delegacia de policia local para as providências cabíveis.

Veja quem são os criminosos envolvidos no sequestro do Promotor aposentado que ficou 60 horas em cativeiro, em São Luís

Thales Pinheiro Brito, conhecido como “Pipoca”, Abimael Braga Neto e Valdilene Zagueu Guimarães foram presos por envolvimento no sequestro d...