terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

A verdade sobre o dia violento em Chapadinha, onde na verdade não houve dois homicídios

Eliabe Costa, encontra-se internado em estado grave no socorrão em São Luis
No dia de ontem (10.02) alguns veículos de comunicação de Chapadinha noticiaram que houve dois homicídios, e além disso mais duas pessoas haviam sido baleadas, o que é mentira. Na verdade houve um homicídio na praça do Viva situada no bairro da corrente, e uma outra pessoa baleada na BR 222, nas proximidades do balneário Recanto da Juçara.

Dos fatos: FRANCISCO DAS CHAGAS PÉRES DA SILVA, foi alvejado por disparos de arma de fogo, que lhe atingiram o Tórax em dois lugares, o mesmo foi socorrido por populares, mais não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. O outro caso foi por volta das 15:30 BR 222, BAIRRO ALDEIA, ELIABE COSTA AGUIAR, residente no povoado Lagoa Amarela  foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, que lhe atingiram o braço e o tórax, o mesmo foi encaminhado a UPA de Chapadinha e posteriormente ao Socorrão II na capital São Luis, o seu estado é gravíssimo segundo informações de familiares.

Portanto, é inverídico alguns fatos publicados em blogs e redes sociais de nossa cidade.

Veja quem são os criminosos envolvidos no sequestro do Promotor aposentado que ficou 60 horas em cativeiro, em São Luís

Thales Pinheiro Brito, conhecido como “Pipoca”, Abimael Braga Neto e Valdilene Zagueu Guimarães foram presos por envolvimento no sequestro d...