quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Presos os acusados de degolaram homens e estuprarem mulher em Grajaú

A polícia prendeu quatro suspeitos de degolar dois homens e estuprar uma mulher durante um assalto na noite desse domingo (5) no município de Grajaú, localizado 580 km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, três criminosos participaram da ação criminosa.

Ao todo, Laércio Silva Santos, Antônio Marques da Silva e mais dois adolescentes de 17 anos foram presos na noite desta segunda (6) e depois levados para Imperatriz. Com eles, a polícia apreendeu uma moto e um facão que pode ter sido usado no crime. A Polícia Civil acredita na hipótese de latrocínio.

O crime
De acordo com a polícia, ao menos três homens chegaram armados com facão e um pedaço de madeira em uma residência por volta das 20h e anunciaram o assalto. No local estava um casal que vivia na residência e um amigo. As vítimas foram rendidas e os dois homens foram amarrados e degolados pelos bandidos.


Segundo o delegado regional de Grajaú, Alexandre Portela Cardoso, os criminosos estupraram a mulher, que foi obrigada a presenciar o crime. Em seguida, o trio fugiu levando duas motocicletas e a quantia de R$ 120. A vítima que sofreu abuso foi levada para o Instituto Médio Legal de Imperatriz (IML) para fazer exames de corpo de delito.

Com informações do G1MA

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...