sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Preso os Assaltantes que tentaram roubar lotérica em Chapadinha, após realizar assalto a mercadinho em Anapurus

Dois assaltantes tentaram assaltar uma casa lotérica em Chapadinha na manhã de  ontem (09.01), não conseguindo realizar o ato, os mesmos indivíduos fugiram e por volta das 17h00, realizaram um assalto a estabelecimento comercial na cidade de Anapurus, de onde levaram uma grande quantidade em dinheiro, ao saberem do ocorrido, Policiais Militares de serviço naquela cidade e conseguindo localizar e realizar a prisão em flagrante dos acusados, além de recuperar o dinheiro subtraído pela dupla.

Foi preso em flagrante: EZICO REIS DOS SANTOS, residente no povoado Bonsucesso e GABRIEL ARTHUR SOUZA LOBATO, residente no povoado Bacabalzinho, ao serem indagados sobre a arma utilizado no assalto, a dupla informou que se desfizeram da mesma durante a fuga.

Com os assaltantes foram encontrados: 01 Celular Samsung modelo SM J701MT; 01 Motocicleta Honda CG 125 fan KS ano 2015 Preta chassi 9C21C4110FR814925; R$ 3.570,00 (três mil, quinhentos e setenta reais) levados do mercadinho; 01 Relógio de metal marca Cássio; 01 Relógio de metal marca pointer; 02 camisas e 01 boné.

Obs: O conduzido EZICO REIS DOS SANTOS, confirmou que hoje, ele e o comparsa, tentaram assaltar uma lotérica em Chapadinha e que também  participou de um assalto  a um comércio em Anapurus no dia 24 de dezembro de 2019.

VÍDEO! Menino é morto com nove tiros por engano em Coroatá Maranhão

Luís Fernando Pinto dos Santos, desbravador adventista, morador da Rua Castelo Branco, bairro Mocó, na cidade de Coroatá, no Estado do Ma...