quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Jovem de 16 anos de idade é morto por disparo de arma de fogo no bairro novo Castelo em Chapadinha

Na madrugada de hoje (19.12), por volta de 01h20min, foi vitimado por um disparo de arma de fogo no rosto o jovem Paulo Ricardo da Silva, 16 anos de idade, segundo colhidas pela redação do Blog Sala Vipp junto a  Policia Militar, Paulo Ricardo foi morto nas proximidades de um bar localizado no Bairro Novo Castelo em Chapadinha - MA, o mesmo com um grupo de amigos consumindo bebidas alcoólicas, no meio do evento houve uma discussão com um dos participantes que sacou da arma e efetuou o disparo.
Segundo relatos a motivação seria por causa de uma mulher que também estava com o grupo, o autor do disparo ainda não foi capturado. Equipes da Policia Civil estiveram no local para a tomada das providências necessárias ao caso, em seguida um veiculo do serviço funerário local levou o corpo até o necrotério municipal para as devidas providências. O caso está sendo investigado por equipes da Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha.

Homem sofre tentativa de homicídio em Anapurus

Na tarde de hoje (28), mais uma Tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Anapurus, onde B. dos S. V., 32 anos de idade foi atingido com u...