terça-feira, 5 de novembro de 2019

Morre vendedor baleado durante assalto com refém em São Luís

William Araújo Braga, de 55 anos, morreu nesta terça-feira (05) após ser atingido durante ação criminosa que ocorreu em uma joalheira no Centro de São Luís.

Por G1 MA — São Luís

Veja as ocorrências policiais em São Luís
Um vendedor ambulante identificado como William Araújo Braga, de 55 anos, morreu nesta terça-feira (05) no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) após ser baleado durante um assalto na tarde de segunda-feira (4) em São Luís.
A vítima foi socorrida e levada para o hospital ainda com vida, mas não resistiu e morreu. A ação criminosa ocorreu em uma joalheria localizada na Rua da Paz, no Centro da capital. Um homem identificado como Cleiton Pinto Vasconcelos, fez duas pessoas reféns, entre essas pessoas, William Araújo Braga, que reagiu ao assalto e foi baleado.

Mulher é feita refém durante assalto a estabelecimento comercial em São Luís (MA) — Foto: Reprodução/TV Mirante

De acordo com a Polícia Militar, três pessoas estavam na loja no momento do assalto. Outros dois bandidos que participaram da ação criminosa continuam foragidos.

Cleiton Pinto Vasconcelos se entregou a polícia e liberou as vítimas após negociação com a polícia. Ele foi preso e vai responder por latrocínio

Lei que determina a volta do DPVAT é sancionada com vetos por Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), sancionou, com vetos, a lei que estabelece o retorno do seguro ob...