quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Moradores temem queda de prédio em Bacabal no Maranhão


Moradores temem a queda de um prédio no centro de Bacabal, localizado a 240 km de São Luís. O edifício construído a mais de 60 anos apresenta infiltrações, fiação elétrica exposta e com ligações clandestina. A preocupação aumentou após o desabamento de um prédio em Fortaleza no Ceará.


Na estrutura, é possível notar dezenas de rachaduras, telhas faltando, janelas com vidros quebrados caindo, tijolos expostos e concreto já desgastado. Além dos apartamentos, na parte inferior do prédio funciona algumas lojas.


O prédio já foi condenado pelo Corpo de Bombeiros após uma vistoria a pedido do Ministério Público, na época um acordo foi firmado para que algumas reformas e adaptações fossem feitas, em especial nas partes elétricas, hidráulicas e também na estrutura, só que até o momento nada ou quase nada foi feito.

A atual estrutura do condomínio vulnerável tem colocando em risco a vida dos moradores e daqueles que passam pelo local, resta agora ao Ministério Público e a Defesa Civil tomar uma iniciativa antes de uma possível tragédia anunciada.

Via enquanto isso no Maranhão

Vereador de Camocim morre após ser esfaqueado por garçom de restaurante

Outras duas pessoas foram vítimas do ataque César Veras O vereador de Camocim César Veras morreu neste domingo (28) após ser esfaqueado por ...