segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Crime Bárbaro: Em Buriti Homem é assassinado com 05 tiros de arma de fogo e mais de 70 perfurações de faca

No ultimo sábado (24.08) por volta das 07;00 horas um crime bárbaro ocorreu na cidade de Buriti, segundo informações colhidas junto aos policiais militares que atenderam a ocorrência, um homem identificado por Vitor de Matos Vasconcelos, foi assassinado com requintes de crueldade, o mesmo levou 05 (cinco) tiros de arma de fogo, e mais de 70 (setenta) perfurações por arma branca.


O crime ocorreu  em um matagal próximo ao campo dos Criolas, onde o mesmo residia em uma casa escondida no meio da mata, segundo informações a vitima estava  como foragido da justiça, contra ele havia várias denuncias por diversos delitos. Até o fechamento desta matéria os policiais não tinha suspeito de que possa ter cometido este crime bárbaro.
                                             
Os Policiais que atenderam a ocorrência adotaram as medidas cabíveis para a elucidação do fato em seguida o corpo foi removido ao hospital do trabalhador para os procedimentos necessários. 

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...