quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Filho que matou pai para ficar com dinheiro de empréstimo é preso em Icatu

Policiais do 27º BPM prenderam o filho que matou o próprio pai na cidade de Icatu, a 108 km de São Luís. A prisão do assassino ocorreu por volta de 21h de quarta-feira (8) no bairro Mutirão. Ele foi identificado como Michal Mikon Soares Dias, de 32 Anos, residente na Rua São Miguel, povoado Camboa.
À polícia, o assassino confessou que matou o pai, Raimundo Santana Mendes Dias, de 68 anos, a golpes de facão e depois o enterrou no quintal de casa. O crime foi descoberto na terça-feira (7) quando a população encontrou o local onde o corpo foi enterrado.

O assassinato teria sido motivado pelo fato de o filho querer subtrair R$ 10 mil de um empréstimo feito pelo pai.

Segundo a polícia, no momento da prisão, por volta de meio dia de quarta-feira, o assassino vinha do interior na garupa de uma motocicleta, objetivando fuga. Quando percebeu a realização de uma blitz pela equipe de serviço, ele pulou do veículo e entrou no matagal chamado de Lixeirão.

A guarnição fez o cerco do local, sendo que a comunidade que estava bastante revoltada com o crime passou cercar também área. Encurralado e com medo de ser linchado, ele resolveu se entregar. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Rosário para serem adotados as medidas cabíveis.

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...