sábado, 6 de janeiro de 2018

Agente penitenciário é preso ao entrar com celulares e drogas em Pedrinhas



Genilson foi preso em flagrante
Um agente penitenciário temporário foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (5), tentando entrar com vários celulares e maconha no Presídio São Luís 3, localizado no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).
O agente, identificado como Genilson Gomes, trabalha na Seap há quase dois anos e irá responder por tentativa de tráfico de drogas e pelo crime de inserção de aparelho celular no ambiente prisional.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, no fim do ano passado, ele deu um carro de presente à esposa, que chegou a ser registrado por meio de fotos em sua rede social. Ocorre que há suspeitas de que o carro tenha sido comprado justamente com o dinheiro de pagamentos de presos para que o agente entrasse com material proibido dentro do presídio.

Genilson foi encaminhado primeiramente à sede da Seap, no bairro do Outeiro da Cruz, e, em seguida, levado para a Central de Triagem de Pedrinhas.


Drogas e celulares apreendidos

Por Luís Pablo

Veja quem são os criminosos envolvidos no sequestro do Promotor aposentado que ficou 60 horas em cativeiro, em São Luís

Thales Pinheiro Brito, conhecido como “Pipoca”, Abimael Braga Neto e Valdilene Zagueu Guimarães foram presos por envolvimento no sequestro d...