quarta-feira, 2 de maio de 2012

A Irresponsabilidade de alguns entregadores de Gás na cidade de Chapadinha

É lamentavel que mais uma vez eu tenha que relatar as loucuras causadas por alguns profissionais aqui da cidade de Chapadinha, dessa vez eu vou me referir a alguns entregadores de Gás, que em cima de motos provocam o terror pelas e avenidas de Chapadinha.

`Basta ficar olhando para perceber que além da velocidade absurda que alguns usam, não respeitam os sinais de Trânsito local, vão passando não importando se estão verde, vermelho para alguns destes profissionais isso não interessa, desrespeitam tudo, e quem quiser se livar é que se livre, até parece que são os donos da cidade.

Domingo passado quase fui atropelado por um destes profissionais, quando estava parado esperando o sinal abrir no cruzamento da Avenida Oliveira Roma com Eurico Dutra, do jeito em que o entregador veio ele passou não respeitando o sinal, e principalmente quase me atropelou, sei que não são todos entregadores que tem este tipo de conduta, mas a grande maioria não respeita o direito dos outros.

Senhores empresários do ramo de Gás, está na hora de alguma coisa ser feita, já houve em nossa cidade vários acidentes envolvendo estes profissionais, um até com vitima fatal, autoridades do trânsito de Chapadinha está na hora de atitudes, o que não pode mais existir é uma conduta desrespeitosa por parte de alguns entregadores de Gás, chega ta na hora de dar um basta nesta situação.

Nenhum comentário:

Incêndio em pousada de Porto Alegre mata 10 pessoas

Outras 11 ficaram feridas com as chamas em prédio da avenida Farrapos Dez pessoas morrem em incêndio em pousada de Porto Alegre | Foto: Dalv...