quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Policiamento de motos do 16º BPM, prendem casal de assaltantes que tocavam o terror nas ruas de Chapadinha

Rubia e Coronel
Na noite desta quinta (05) o Policiamento de Motos do 16º Batalhão da PMMA efetuou a prisão de um casal de assaltantes que andavam fazendo vários assaltos a mão armada nas ruas de Chapadinha, com os dois foram encontrado uma garrucha, arma usada na prática dos assaltos, um celular que os mesmo acabara de assaltar no bairro da corrente, além de uma moto azul usada nos assaltos.


após uma intensa perseguição foram presos, Maria Rodrigues Silva, conhecida por Rubia, e Joardesn Correia Conceição, vulgo Coronel, que é natural da cidade de Urbano Santos, convém frisar que o dito elemento fora preso há poucos dias por porte ilegal de arma de fogo (garruncha) e já se encontrava livre praticando vários delitos.
Quero parabenizar aos Policiais da equipe de moto, que não estão medindo esforços no combate a criminalidade, uma equipe padrão e que vem reduzindo drasticamente o numero de assaltos nas ruas de nossa cidade, guerreiros dignos de nossos elogios, Policiais competentes que desempenham o seu papel com seriedade. 
veiculo usada para praticar assaltos

Nigerianos são achados no fundo de navio cargueiro no Maranhão

Segundo a Capitania dos Portos, o grupo de cinco homens viajava de forma clandestina em um compartimento que direciona o leme da embarcação...