sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Associação Recreativa Tiradentes Realiza eleições para o bienio 2012 e 2013

Acontece hoje (16) a eleição para a nova diretoria da Associação Recreativa Tiradentes (ART), composta por Policiais Militares da 4ª CI - Chapadinha, para o biênio 2012 e 2013, e terá chapa única, a mesma acontera na sede social da entidade, apartir das 14:00 horas e término as 18:00 horas do dia 16.12.2011.
A Chapa "Mudança Já", tem como Candidato a Presidente o Cabo Magno, Vice a Capitã Nazaret, 1º Tesoureiro Cabo Cruz, 2º Tesoureiro Cabo Soares, 1º Secretário Cabo Satil, 2º Secretário Sgt Pedro da Conceição, 1º Diretor de Esporte Cabo Deusdedit, 2º Diretor de Esporte Sd Leandro, Diretor de eventos Cabo Damasceno.
A nova diretoria tem como objetivo principal trabalhar a parte social dos Policiais Militares associados naquela entidade, e vislumbra um maior entrosamento entre Policiais e familiares, tem como objetivo principal a construção da sede social da ART, construção de uma quadra de areia para a prática de volley, dentre outras ações de cunho relevante aquela entidade e seus associados.
O Cabo PM Magno já fez parte de outras diretorias como Diretor de Eventos e tem uma ampla experiência em associações, por ser uma pessoas com um espirito empreendedor e dinâmico, associado participe das eleições. O Blog Sala Vipp deseja a nova diretoria sucesso, nesta nova empreitada.  

Nenhum comentário:

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...